Política de Entrega

1. Condições gerais

1.1.Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Em caso de avaria ou identificação de falta de produto, no ato da entrega, a mercadoria deverá recusada e deverá ser escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Em caso de defeitos identificados após o prazo de 7 dias, nosso setor de atendimento ao cliente deve ser comunicado.

1.2.Solicitações de cancelamentos ou troca de produtos deverão ser realizados diretamente pelo e-mail sac.lojacoral@fullcommercebrasil.com.br, pelo telefone (011) 3207-4125.

1.3.O marketplace lojacoral.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devoluções de quaisquer produtos devolvidos sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado previamente, ou esteja fora do prazo estipulado para a operação ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

3. Troca ou cancelamento da compra

3.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

3.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual de instalação e todos os acessórios.
  • Produtos informados na sua compra que são personalizados, ou feito sob encomenda, não estão sujeitos a devolução.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail sac.lojacoral@fullcommercebrasil.com.br, ou pelo telefone (011) 3207-4125.

4. Devolução pelos Correios

4.1. Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução poderá ser feita por postagem.

4.2. Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

4.3. Enviamos autorizações de postagem apenas nos casos de defeito ou erro de produto, caso seja desistência, o frete é por conta do cliente.

5. Devolução por coleta no local da entrega

5.1. O marketplace lojacoral.com.br coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço em que a entrega foi realizada.

5.2. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira exceto feriados, em horário comercial. A transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.

5.3. É fundamental respeitar as instruções a seguir:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail e-mail sac.lojacoral@fullcommercebrasil.com.br, ou pelo telefone (011) 3207-4125.

6. Prazo para resolução da troca

6.1. Os vendedores parceiros do marketplace lojacoral.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

7. Restituição do valor pago

7.1. O marketplace lojacoral.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

7.2 Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

7.3. Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

7.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da lojacoral.com.br

7.5. Atenção: o marketplace lojacoral.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo estipulado para a operação ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.