Para ativar a Garantia Estendida ou solicitar a troca: Caso não consiga fazer o cadastro da ativação da Garantia Estendida ou solicitação da troca nos links acima e se tiver todos os documentos listados no Termos e Condições em mãos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone:
E-mail: especialista.coral@concentrix.com
Assunto: Garantia Estendida
Telefone: 0800 011 7711
Importante:
A ativação da Garantia Estendida deve ser realizada até 60 dias após a compra.
Serão necessárias fotos do antes e depois da pintura para realizar a ativação da garantia, bem como o compartilhamento de dados pessoais e do recibo de compras.
A solicitação da troca só poderá ser realizada se a ativação da Garantia tiver sido feita dentro do prazo estipulado.
O solicitante terá direito a 1 troca por CPF/ Nota Fiscal, limitado a 90 litros de produto.
Ao solicitar a Garantia Estendida, se o preenchimento do formulário e evidências solicitadas estiverem de acordo aos padrões especificados, o consumidor receberá um e-mail de confirmação de ativação.
**Processo da troca**
Após a abertura da sua solicitação de troca, a Akzonobel fará uma avaliação de todos os documentos enviados. Caso estejam de acordo com os requisitos dos Termos e Condições de troca, um voucher será enviado ao email cadastrado pelo solicitante no prazo máximo de 14 (quatorze) dias, para que possa ser solicitada a reposição por novo produto similar ou de proposta equivalente ao reclamado. Será de responsabilidade exclusiva do solicitante verificar o recebimento do voucher em seu correio eletrônico.O solicitante poderá resgatar/utilizar seu voucher para a substituição do produto selecionado pela loja indicada na emissão do voucher ou na Loja Coral (endereço eletrônico: lojacoral.com), no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o envio do voucher pela AkzoNobel ao e-mail informado. Caso tenha optado pela troca na Loja Coral Online, após escolher os produtos, selecione a opção “Finalizar pedido”, clique no campo “Adicionar cupom de desconto”, antes de encerrar a compra, e insira o código recebido. Mas, lembre-se: Você tem até 30 dias corridos para realizá-la. Após a emissão do voucher, não é possível alterá-lo.
Os Produtos de Substituição estarão sujeitos à disponibilidade de produto e/ou atendimento na Loja Coral Online e nas lojas físicas.Em caso de dúvidas, confira as Perguntas Frequentes referentes a Campanha Garantia Estendida Proteção Sol & Chuva.