Perguntas Frequentes

Se eu não receber o meu pedido, como devo proceder?
Caso não tenha recebido o seu pedido, entre em contato com do SAC lojacoral.com.br, via email: sac.lojacoral@fullcommercebrasil.com.br, ou via whatsapp: (11) 99102-6690.

Caso o meu pedido venha danificado ou errado, como devo proceder?
Se o seu pedido chegar danificado ou incorreto, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução ou troca. Nesse período, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelos seguintes canais:

Como posso realizar a troca ou devolução do produto que comprei?
A devolução de qualquer produto pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse período, caso o produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para solicitar a troca:

O que devo fazer, caso me arrependa do pedido realizado?
Se você se arrepender do pedido, em até 7 (sete) dias corridos, entre em contato com o SAC da lojacoral.com.br pelo:

Qual é o prazo de entrega para o meu pedido?
O prazo de entrega depende da região de destino. Para verificar o prazo exato, insira seu CEP no carrinho de compras ao finalizar o pedido.

Quais são os valores do frete?
O valor do frete depende da região de entrega do seu pedido. Insira o CEP de destino no carrinho de compras para calcular o valor exato.

Como faço para receber as novidades da Loja Coral Online?
Para receber nossas novidades por e-mail, basta cadastrar seu nome e e-mail no campo "Newsletter", localizado no final da página do site.

Como utilizo o cupom desconto?
A lojacoral.com.br realiza algumas ações promocionais com cupons de desconto. Para usá-los, siga os passos:

1- Selecione os produtos que deseja comprar e adicione-os ao carrinho.
2- No carrinho de compras, insira o código do cupom no campo “Código Cupom” e clique em "Aplicar".

Regras de uso de cupom:
FINALIZE: Cupom exclusivo para clientes que não finalizaram a compra.
BOASVINDAS: Cupom para novos cadastrados no site lojacoral.com.br.

Lembre-se: as promoções com cupom de desconto não são cumulativas com outras ofertas do site. Sempre confira as regras na página promocional da campanha.

Quais são as opções de pagamento na lojacoral.com.br?
A Loja Online Coral oferece três formas de pagamento: Boleto Bancário, Pix e Cartão de Crédito.

Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard e Diners Club. Você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100.

Pix:
Na finalização da compra, selecione a opção Pix. Em seguida, será gerado um QR Code com as informações necessárias. Use sua carteira digital ou o aplicativo do banco para escanear o QR Code e concluir o pagamento.

Boleto Bancário:
O pedido será enviado após a confirmação do pagamento, e o boleto tem validade de 5 dias úteis.